segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Parafraseando...


Estou a toa na vida;
Estou simplesmente por estar;
Pois não tenho intenção de aprofundar mistérios e nem mesmo sou um ser sério,
Quando da busca da objetividade, enfaticamente sobreposta na vitrine de minha vida.
Quero aproveitar o momento para confundir feições dispersas em tantas outras vitrines
Expostas
Na loja cosmológica da dança e processo do universo
Explícito no verso e no reverso de tantas outras mentes pensantes
Deteriorizantes de certas realidades
Investidas no inverso do universo real.
Existo tanto quanto o pensamento (será?)
Ou penso que existo
Em nada insisto
Também em nada desisto
Mantenho a fé e a calma
Que se existir alma
Simplesmente da mão a palma serena
Se molhará...

Não sou radical
Vivo na fronteira
E em meio à besteiras, somadas com sujeiras de coisas
Que só transmitem asneiras.
Estou sempre à beira
De uma enorme eira
Que em duas se divide.
Me ponho entre fileiras
Sem ter medo de ser atingido...
Talvez até mesmo seja alvo...
Mas quero viver o momento
E tal como o vento
Feliz em seu desabalamento
Flutuar no meu viver
Vivendo a toa minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KKKKKK...essas discussões prometem...por favor comentem!!!