domingo, 12 de outubro de 2008

Eu mais eu...nada (tudo) a ver


As vezes acho que to ficando louco...me olho no espelho e minha imagem rebuscada pelo vapor de minha respiração nem sequer me olha nos olhos...É claro que tudo isso é uma

tentativa de olhar para eu mesmo e quem sabe acabar com tantas diferenças que existem em mim. Me vejo vago, ocupando assentos alheios, preocupado com vidas alheias e inerte ao que realmente acontece comigo...mas esse não sou eu. Eu mesmo, devido a minha pouca filosofia (apesar de ser formado) e a meu egoísmo que fazem de mim um tequinho individualista, deveria no mínimo estar preocupado com minhas roupas amassadas, com meus sapatos sujos e com meu próprio almoço (tudo isso porque por ironia do destino ou do acaso, não sei qual existe se é que existe um deles, a vida me fez um pouco perfeccionista e nem um pouco "amador")...e assim eu vou...acertando...errando...até que a vida pare ou eu pare ela...tudo é uma questão de escolha...até isso q escrevi aqui...improviso...bom mas é só o começo...amanhã começo p valer...

2 comentários:

  1. E depois não sabe pq os alunos ficam doidinhos (rsrsrsrsrsrs).
    Parabéns, muito profundo.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Abel a pouco tempo parece-me uma pessoa legal e pelo que li no seu blog tem uma essência muito sensível.

    ResponderExcluir

KKKKKK...essas discussões prometem...por favor comentem!!!