quarta-feira, 4 de março de 2009

EU QUIS


Eu quis te dar o mundo, mas você preferiu um punhado de terra;
Eu quis te dar o céu, mas você escolheu uma constelação tão somente;
Eu quis te mostrar a verdade, mas você afirmou convicta que minha verdade era mentira e;
Que sua mentira era verdade.
Eu quis te abrir os olhos, mas você me disse que já usava colírio...
Eu quis olhar nos teus olhos e sondar seu coração, mas;
Seu coração tão fechado não permitiu que seus olhos olhassem os meus.
Eu quis te falar de amor, de sonhos;
Mas você enfática me disse que nos seus sonhos não se falava de amor.
Eu quis sacudir seu mundo e te mostrar que a realidade é bem outra daquela que você vive;
Mas me afirmou que a sua realidade era construída por você mesma e que eu não fazia parte dela;
Eu quis que todos os seus dias fossem lindos e que todas as suas manhãs tivessem sol,
Mas você me contou que também gosta de chuva.
Quando eu quis te falar de sentimentos, você cortou minhas palavras dizendo que não acredita neles,
Principalmente naqueles que juram ser eternos.
Tanto eu quis...
Tanto você não quis...
Cansei...
Hoje fiquei sabendo que me quer...
Mas agora sou eu que não te quero mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KKKKKK...essas discussões prometem...por favor comentem!!!