quarta-feira, 4 de março de 2009

Lamentos de um drogado


Lua cheia, luzes apagadas, sonhos perdidos;
Caminho vago, esmerando-me em coisas absurdas.
O cigarro queima a minha boca...
Enquanto esquenta o meu corpo.

Está frio: um arrepio me percorre o corpo;
Indo gelar minhas entranhas.
A maconha acabou...
Joguei as seringas na última lata de lixo pela qual passei.
Não tem nem uma alma viva na rua...
Nem um sonho ao qual apegar-me.

Solto um pouco de fumaça,
Vejo-a subir lentamente no ar e penso...

Talvez ela leve coisas, pedaços de mim.
E leva ao nada...se ao menos levasse ao céu
Talvez os santos tivessem pena de mim
E me olhando com compaixão me ajudassem.

Queria morrer, acabar com minha vida
Mas sou covarde, não tenho coragem para isso...
Prefiro que as drogas o façam.

Sou um inútil na vida, querendo gritar aos quatro cantos do mundo a minha dor
Talvez assim, ao menos as pedras me escutassem
E dessem valor às minhas palavras, ao meu grito.

Tudo perdeu o sentido para mim.
Não vejo uma só mão estendida para ajudar mas...
...enxergo outras tantas para me acusar;
Para jogar o meu erro na minha cara;
Como se esfregasse merda no meu rosto.

O cigarro já acabou, mas continuo a tentar fumá-lo.
É minha única companhia nesta noite fria;
O único calor que recebo, mesmo me matando.
Acho que vou conversar com suas cinzas, quando ele irremediavelmente acabar,
Procurar suas fagulhas no meio da rua.

Quem sabe assim, a noite se acabe logo,
E o sol nasça diferente,
Como nunca nasceu antes...

2 comentários:

  1. belzinho adorei seu blog!!!!
    vou visita sempre bjus te adoro...

    ResponderExcluir
  2. adivinha quem passo aki????
    eu sarinha!!!!
    belzinho adorei seu blog de verdade...vou visita sempre...
    bjusss te gosto muito....

    ResponderExcluir

KKKKKK...essas discussões prometem...por favor comentem!!!